Trabalho árduo mas reconhecido

Este ano de 2015 foi um dos mais difíceis de minha vida. Particularmente enfrentei muitas e muitas dificuldades como dores muito limitadoras, sentimentos de inutilidade, saudades de amigos, dificuldades financeiras, outros problemas de saúde, interromper trabalhos com empresas que eu amava, entre muitas outras dificuldades que foram ocasionadas basicamente pela saúde e por dificuldades advindas da atual crise que enfrentamos em nosso país. Acredito que não fui o único a passar por todos esses desafios no ano de 2015. Mas, algo me deixou muito feliz.

Tive o privilégio de trabalhar com a equipe do CEBRAC para criar um material didático maravilhoso para a rede CEBRAC. Um curso completo de AutoCAD 2D e 3D. O projeto deveria ter terminado em Março, mas como tive muitas dificuldades com a minha saúde física e emocional, ele acabou em Agosto. Sou muito grato ao CEBRAC por ter compreendido minha situação e não ter me dispensado. Perdi algumas oportunidades profissionais por conta disso (das minhas limitações), mas fico feliz de contar com o apoio de muitas pessoas queridas como a Luciana Klein que me ajudou muito nesse meu período de incertezas, compartilhando comigo sua experiência e entendendo as minhas dificuldades em participar de um projeto que eu queria muito ter concluído junto dela. Pena eu não conseguir fazer mais. Espero um dia retribuir tudo o que ela fez por mim adequadamente. Minha amada esposa que sempre esteve do meu lado, me ouvia, me ajudava, se preocupava e me motivava.

Agora li uma matéria que me fez ver que os esforços desse ano não foram em vão. Até postei em minhas redes sociais:


Fico feliz de ter participado da confecção do material desde curso
Posted by Regis Baldi on Quinta, 10 de dezembro de 2015


Para ler a matéria na integra no portal R7 clique aqui.

Sabe uma sensação de dever cumprido? Foi isso que senti ao ler esse artigo. Percebi que por mais duro que esse ano tenha sido, por maiores que tenham sido as dificuldades impostas a mim, pude terminar um trabalho que ficou muito bem feito. Um trabalho do qual me orgulho. Um trabalho que vai cumprir a missão de desenvolver o potencial das pessoas, formando cidadãos profissionais para atuar com brilhantismo no mercado de trabalho. Agradeço ao CEBRAC pela oportunidade. Especialmente a duas pessoas que sempre acreditaram em mim: Jefferson e Luciane. Não vejo a hora de trabalhar com vocês novamente e vê-los pessoalmente. Obrigado, também, à Manu e ao Luciano que me acompanharam de perto nesse projeto.

Quem desejar saber mais sobre esse curso poderá entrar em contato com o CEBRAC. Acesse a página de cursos do CEBRAC aqui.

O blog e o canal ficaram bem parados esse ano por conta de tudo isso. Mas em 2016 as coisas serão diferentes. Novos projetos estão em andamento e prometo recompensar você com material de excelente qualidade.

Abraços e até o próximo post.

Mais lidos

Blocos dinâmicos e paramétricos